Dia das Mães


Como é difícil
Acordar sem teu perfume
Sem o hálito do teu beijo
Sem o teu triste sorriso...
Como é difícil
Seguir os caminhos
que sempre levam a ti
Esse teu silencio agonizando a minha esperança,
enfraquecendo a minha fé
Como é difícil, oh mãe
Ter que seguir morrendo
com tua vida nos ombros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

P Nauro Machado

Especial para o dia dos namorados

Violentacidade