Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Ressurreição

As dores de Maria Cheia de graça e de luz Penitencia e agonia No calvário de Jesus   Maria e suas lagrimas de nuvens Vertendo dores sobre o suplício de Jesus Entre miragens, delírios e vertigens E a voz de Deus abençoando nossa cruz O mundo é cego e cega Que despreza, nega Aquele que nos trouxe a luz Mas a quem a fé se apega Até na escuridão enxerga A paz que nos traz Jesus! Francisco Tribuzi  

Lembranças, para mamãe

As sessões de gala de cine Eden – os passeios de taxi pelos rios do olho dágua – maracanã- nosso zelo comum pela memória de papai... Seu olhar triste e fundo observando nossas dificuldades. Sua fala ríspida mas o coração repleto de amor e de compaixão dos que padeciam de quaisquer tipos de necessidade. O beijo doído quando nos despedíamos - tu pedindo que eu não fosse/eu tendo – por outros deveres – de partir, mas quase quase-todos-os-dias estivemos juntos, professando às vezes em segredo/silencio – o profundo amor que nos unia e que sempre irar nos unir por toda a eternidade (exista ela ou não)... São tantas lembranças – é tanta saudade que nem a morte há de apaga-las. Estás em mim todas as horas do dia. Eu sei que tu já sabes mas o que me contenta, no meio dessa tormenta de sobreviver é repetir infinitamente: te amo! Francisco Tribuzi