Considerações
Às vezes sinto falta
de perceber entrelinhas
das palavras soltas
de vagos pensamentos
Mas como despercebo
por preguiça ou negligencia
apago os teoremas
de sentimentos insolúveis
Afago as estrelas
na tua boa de lua
As vezes estando zen
percebo outros detalhes
que vão além do verbo
no horizonte do poema
Aí sim estou pronto
a alma novinha em folha
e todas as porradas
suicidam-se na outra face
As vezes sinto q falto
para alguém, para mim
para o abismo mais alto
onde começo no fim
Mas se me chega a poesia
tudo que me cerca, se rende
e raio junto com o dia
só a poesia me aprende.
Comentários
Postar um comentário