Maria

No silêncio da noite, sinto tuas mãos acariciando meu rosto, meu resto de sono.
Depois acordo sem pernas que me levem para teus braços.
A dor maior do mundo
Que me entorpece
Apesar do amor profundo
Apesar da fé, da prece.
No silêncio da noite sinto que já não tenho a mesma calma de quando o teu carinho acalentava a minha alma.
A dor maior do mundo
Que me entorpece
Apesar do amor profundo
Apesar da fé, da prece.
No silêncio da noite sombria a treva cai sobre mim, um milagre ao raiar do dia.
- Deus me diz: Não é bem assim!
Fique em paz
Para isto eu vim
Não existe jamais
Não existe um fim
Agora sei que carrego
Minha mãe dentro de mim.

Francisco Tribuzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

P Nauro Machado

Especial para o dia dos namorados

Violentacidade