Para mamãe, de Francisco Tribuzi



Já estive há beira da morte
Mas não havia chegado o dia
Acho q foi azar, não sorte
Por ter que ver a morte de Maria

Ter ido antes dela
Provocaria grande dor
Deixaria uma sequela
Que lhe tiraria o amor

Mas vejo, sinto, agora
Que antes fosse eu
Depois que ela foi embora
Quase tudo em min morreu

Já não vejo prazer no mundo
Já não tenho a mesma alegria
Há um sofrimento profundo
Na falta que me faz Maria

Só Deus la das alturas
Só Santa Maria imaculada
Para brandar as amarguras
A saudade da mãe amada

Toda noite é um tormento
Quando em sonho, no firmamento
Eu vago pelo caminho
Onde ela me recebia
Com sua já pouca alegria
E seu infinito carinho!

Francisco Tribuzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

P Nauro Machado

Especial para o dia dos namorados

Violentacidade