Para mamãe, de Francisco Tribuzi
Já estive há beira da morte
Mas não havia chegado o dia
Acho q foi azar, não sorte
Por ter que ver a morte de Maria
Ter ido antes dela
Provocaria grande dor
Deixaria uma sequela
Que lhe tiraria o amor
Deixaria uma sequela
Que lhe tiraria o amor
Mas vejo, sinto, agora
Que antes fosse eu
Depois que ela foi embora
Quase tudo em min morreu
Já não vejo prazer no mundo
Já não tenho a mesma alegria
Há um sofrimento profundo
Na falta que me faz Maria
Só Deus la das alturas
Só Santa Maria imaculada
Para brandar as amarguras
A saudade da mãe amada
Toda noite é um tormento
Quando em sonho, no firmamento
Eu vago pelo caminho
Onde ela me recebia
Com sua já pouca alegria
Com sua já pouca alegria
E seu infinito carinho!
Francisco Tribuzi
Francisco Tribuzi
Comentários
Postar um comentário